PATROCÍNIO (MG) - No dia 15/07, por volta das 16h32min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de atropelamento na rua Nhonho Paiva número 1526 próximo ao Bahamas.
No local os militares depararam com a vítima, uma menina de 4 anos caída lateralmente, bastante agitada, com duas fraturas sendo uma na perna esquerda e outra braço esquerdo, além de uma contusão na região craniana e escoriações generalizadas pelo corpo.
Segundo informações o motociclista que estava em uma Honda CG 150 titan, permaneceu no local ,estava consciente e aparentemente sem lesão, porém os Bombeiros não conseguiram atendê-lo devido a gravidade da criança.
Compareceu no local, o proprietário do estabelecimento onde o motociclista é funcionário iria dar todo o suporte.
Os militares após análise, fizeram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo a criança até o Pronto Socorro Municipal para passar por uma avaliação médica.
Segundo informações quando a criança, já havia passado por uma análise pelo médico de plantão, integrantes da equipe pediram que os Bombeiros levassem a vítima até ao raio X da Santa Casa, uma vez que o elevador do Pronto Socorro estava interditado.
A vítima, após ter sido avaliada pelo médico, estava sem o colar cervical e também sem as talas.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local e no hospital para colher dados da vítima e provavelmente relatar a síntese do fato bem como o veículo envolvido na ocorrência.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!