5 de Dezembro de 2020 às 10:15

Menor alega assédio sexual e fisioterapeuta nega

O suspeito conduzido a Depol pela PM afirmou que fez um atendimento profissional

Na quinta -feira, 03/12, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre um suposto assédio entre um fisioterapeuta e uma digital influencer menor de idade.

Segundo relato, a vítima teria proposto ao profissional da área da saúde uma troca de serviços – sessões de fisioterapia para combater um problema na coluna em troca de a influencer divulgar os trabalhos do fisioterapeuta em suas redes sociais.

Segundo a Polícia, a vítima relata que foi convidada a ir até a clínica para conversarem, quando o profissional teria pedido para ela baixar a calça e fazer agachamentos, e tirar a blusa para receber massagens na nuca, além de massagens mandibulares.

Neste momento, o profissional teria envolvido o pescoço da jovem com o braço e teria dito que “beijar na boca” dela, sanaria o problema.

A vítima afirma que negou o beijo e ele teria dito que ninguém ficaria sabendo.

A menor conseguiu se desvencilhar e ligar para os pais. O pai da menor chegou a ir até o consultório que se encontrava fechado.

A menor esteve na delegacia acompanhada da mãe.

O suspeito que foi conduzido pela Polícia, afirma que fez um atendimento profissional, relatou tecnicamente a polícia seu procedimento e nega qualquer tentativa de beijar a menor.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!