16 de Maio de 2019 às 17:57

Menor desiste de roubo e PM chega a casa de suspeito e apreende maconha

O fato aconteceu em Monte Carmelo

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 15/05, por volta das 15h00min, a Polícia Militar foi informada de que um adolescente de 17 anos, estaria com uma arma de fogo. 

Com a informação a Polícia Militar compareceu à residência do denunciado, onde ele afirmou que esteve com um revólver,  que pertencia a L. N. F., 21 anos, e teria lhe emprestado a arma para que ele e W. V. C. C., 19 anos, roubassem uma caminhonete e a entregassem para o dono da arma, sendo que os dois receberiam aproximadamente R$ 3.000,00 reais pelo crime cometido. 

Segundo o menor, ele e o outro envolvido desistiram do crime e devolveram a arma para o dono.

Quando a PM chegou à residência de L. N. F., 21 anos, este fugiu pulando muros, não sendo possível abordá-lo, sendo encontrado no imóvel meio tablete de maconha. 

W.V.C.C. foi localizado, preso e entregue na Delegacia de Polícia, juntamente com o menor e droga apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!