17 de Junho de 2019 às 20:14

Menor é apreendido com motocicleta furtada pouco antes em Araxá (MG)

O condutor, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e confirmou que havia furtado a motocicleta para dar voltas pela cidade

 

ARAXÁ (MG) - No dia 14/06, por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Armando Santos em Araxá, onde segundo a vítima, estacionou seu veículo motocicleta, Yamaha Factor YBR na garagem de sua casa na noite do dia 13/06, por volta das  22h00m do dia 14/06, quando acordou percebeu que autores adentraram no local e furtaram o veículo.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos, e por volta das 22h00min, durante patrulhamento preventivo no bairro Novo Horizonte, a Polícia Militar visualizou uma motocicleta sem placa em atitude suspeita, transitando em alta velocidade pelas ruas.

Os militares realizaram o acompanhamento e, durante a abordagem, foi constatado se tratar da motocicleta furtada.

O condutor, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e confirmou que havia furtado a motocicleta para dar voltas pela cidade e havia jogado a placa em um rio.

Com o menor foram localizadas 03 chaves de moto que também foram apreendidos.

Ressalta-se que o adolescente já tem passagem pela mesma prática criminosa.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!