PATROCÍNIO (MG) – No dia 13/09, às14h32min, os militares compareceram ao Pronto Socorro, onde uma criança 07 anos deu entrada com queimaduras pelo corpo.
Em diálogo com o menor, este relatou aos militares que fica em casa na companhia do irmão de 17 anos que sai constantemente para vender drogas e que no momento em que estava sozinho, pegou um desodorante, borrifou na máquina de lavar, acendendo um isqueiro em seguida, sofrendo queimaduras no rosto e braço esquerdo.
Os militares foram à residência, Bairro Enéas, onde foram apreendidos 02 papelotes de substância semelhanteao crack, 01 revólver calibre.32 com 05 munições intactas, 03 papelotes de substância análoga a cocaína, 47 papelotes de crack, 01 balança de precisão, 01 rádio comunicador, 01 capa de colete modular, 01 ponto de cigarro de maconha, vários papelotes para dolagem de drogas ilícitas e uma chave micha.
O menor infrator de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas/posse ilegal de arma de fogo e ameaça e autora(mãe) de 37 anos foi presa em flagrante por abandono de incapaz.