20 de Março de 2019 às 10:43

Menor é flagrado armado em escola disse a PM que está sendo ameaçado

Os autores que que segundo ele residem no Santo Antônio são os mesmos que atiraram contra dois jovens no Tejuco

PATROCÍNIO (MG) - No dia 19/03, por volta das 11h00min, os militares durante patrulhamento foram empenhados via Sala de Operações informando que tinha recebido uma denúncia anônima que teria um aluno armado no interior de uma escola no bairro São Cristóvão

Com as informações os militares fizeram contato no local, sendo o aluno de 17 anos localizado, abordado e localizado em sua mochila um revólver calibre .38 marca Taurus e quatro munições calibre .38 intactas. 

O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia de plantão acompanhado de sua mãe.

Segundo o menor, vem sofrendo ameaças de morte por autores que residem no bairro Santo Antônio.

O menor ainda informou ainda que os suspeitos foram os que efetuaram disparos de arma de fogo na comunidade de Tejuco na madrugada no dia 17/03, que atingiram dois jovens.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!