28 de Outubro de 2019 às 10:43

Menor é flagrado traficando no Bairro Éneas

Todo material estava embalado, pronto para o comércio.

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 26/10, por volta das 01h26min, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de homens estariam comercializando drogas logo na entrada do bairro Enéas Ferreira Aguiar.

Com as informações os militares visualizaram a movimentação e perceberam um menor de idade de 17 anos se deslocar até a rua Vicente Esteves dos Reis e apanhar a droga na vegetação próxima ao passeio.

Em momento oportuno, os militares visualizaram o menor aproximar do local e apanhar algo no chão, logo após um veículo chegar no posto.

O menor foi abordado assim que chegou no local que utilizava para esconder a droga, sendo localizado 07 pedras de crack e mais 03 papelotes de cocaína.

Todo material estava embalado, pronto para o comércio. Também foi localizada a quantia de R$45,00 reais com o menor.

O menor foi apreendido em flagrante de ato infracional e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!