25 de Junho de 2018 às 09:40

Menores de 17 anos são apreendidos após assaltarem açougue armados de facão

O assalto foi num açougue do bairro Manuel Nunes

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 21, por volta das 14h02min, a PM foi acionada a comparecer na Rua João Cobério, bairro Manuel Nunes, “Açougue Bessa”, onde segundo relatos de uma vítima, chegaram no local dois assaltantes, ambos negros, sendo que um trajava camisa cor laranja e calça jeans e estaria com um objeto na cintura e o segundo blusa de frio de cor preta. Levaram o comerciante para o interior do cômodo e passaram a exigir o dinheiro do caixa e a intimidá-la com um objeto na cintura. 

Levam certa quantia em dinheiro e evadiram sentido a uma serra existente no bairro. Durante rastreamentos foi visualizado um menor infrator de 17 anos, o qual apresentava características idênticas às repassadas pela vítima, correndo pela Rua Gervásio Marques da Silveira, adentrando em uma residência, porém foi contido e abordado. 

No chão, próximo ao mesmo foram encontradas algumas moedas e, após parlamentação, o mesmo confessou o delito e informou aos militares quem seria o outro menor infrator, repassando sua localização. 

O outro menor, também de 17 anos, foi encontrado no interior de sua residência realizando a contagem de algumas moedas sobre o sofá do imóvel. As vestimentas utilizadas no roubo estavam ao seu lado. O primeiro abordado ainda relatou que o objeto que estava em sua cintura era um facão, que teria sido dispensado em um matagal, sendo posteriormente localizado pelos militares. 

A vítima reconheceu os menores como os responsáveis pelo delito.

infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil acompanhados de seus responsáveis legais, para demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!