18 de Setembro de 2017 às 11:10

Menores do tráfico tentam se desfazer de pote com 56 pedras de crack em Coromandel

Os menores jogaram a droga no quintal de uma casa para tentar fugir do flagrante

COROMANDEL-MG - NO dia 17, por volta de 17h38min, durante patrulhamento pela Rua Democrito Dayrell com Avenida Adolfo Temoteo da Silva, militares depararam com dois menores de 16 anos transitando na via pública em atitudes suspeitas, quando um dos menores lançou um objeto sobre o muro de uma casa na Avenida Adolfo Timóteo. 

De imediato foi realizada a abordagem aos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado, mas na bermuda do menor que fez o arremesso foi localizado R$115,00 reais em dinheiro. 

Após busca pessoal nos envolvidos, a equipe policial realizou uma varredura no interior do imóvel que foi lançado o objeto, sendo localizados 02 embrulhos plásticos contendo 56 pedras de crack em seu interior.

Os dois menores infratores foram apreendidos juntamente com o material ilícito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!