As fotos mais fortes e que possam identificar os menores foram suprimidas. Também as iniciais não estão sendo divulgadas em respeito ao E.C.A.
Por volta das 17h30m dessa quarta-feira, 30 de julho, no cruzamento da Alameda dos Jatobás com Avenida dos Jacarandás, bairro Morada Nova, dois menores que evadiam da Polícia Militar avançaram o sinal de parada obrigatória e foram colhidos por um GM Corsa placas NKI 6130 de Catalão (GO), de cor prata, ocupado por um casal.
Segundo a Polícia Militar, o motivo da fuga: os menores, naturalmente eram inabilitados, a documentação da motocicleta Honda XL 150 CC de cor azul com origem em Uberlândia, segundo versão de um dos envolvidos foi comprada num leilão e segundo a PM não tinha placas e estava com a documentação irregular e impostos atrasados. Os militares suspeitando da moto sem placas e dos menores que entraram em fuga, iniciaram a perseguição.
O menor de 16 anos ficou ferido, com suspeita de trauma na perna esquerda, mas quem levou a pior foi o jovem de 15 anos que estava na “garupa” e chegou a ficar momentaneamente desacordado, apresentado ferimentos trauma de face, quebra de dentes, sangramento e suspeita de duas fraturas na perna direita .
Os Militares envolvidos na perseguição acionaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que compareceu com os Sargentos Artur e Calisto e Cabo Torres que com auxilio de PMs, depois de prestarem os primeiros socorros aos jovens, os conduziram ao Pronto Socorro Municipal. Felizmente não correm risco de morte.
O casal que estava no veículo GM Corsa placas de Catalão (GO) não se feriu. O veículo que subiu descontrolado no canteiro central ficou bastante danificado, principalmente na parte frontal e inferior, chegando inclusive a ficar sem o parachoques.
As fotos mais fortes e que possam identificar os menores foram suprimidas. Também as iniciais não estão sendo divulgadas em respeito ao E.C.A.