12 de Janeiro de 2018 às 21:27

Mercearia é roubada a mão armada no mercearia no bairro São Francisco em Araxá

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181

No dia 09/018, Às 17 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma mercearia no bairro São Francisco em Araxá onde, segundo a proprietária, estava no caixa quando adentrou no estabelecimento dois bandidos armados anunciando o assalto, vindo a roubar do caixa certa quantia em dinheiro e em seguida saíram correndo sentido a rua Pará.

O circuito de câmeras do estabelecimento gravou a ação dos asaltantes onde é possível visualizar os dois autores e suas características.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!