20 de Outubro de 2018 às 09:45

Mérito empresarial da Câmara Municipal reconhece trabalho de empresários de Patrocínio

Neste ano, foram 14 homenageados que abrilhantaram o evento com suas presenças e também, suas histórias de conquistas e superação.

 

Foi realizada na noite desta quinta-feira, a Edição 2018 do Mérito Empresarial. Os Vereadores e Vereadoras uma vez por ano escolhem empresários que atuam em Patrocínio gerando divisas para o município e fomentando a economia local.

Neste ano, foram 14 indicados que abrilhantaram o evento com suas presenças e também, suas histórias de conquistas e superação. O Plenário da Câmara ficou lotado por familiares e amigos, que fizeram questão de prestigiar a cerimônia e seus homenageados.

O Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli, em seu discurso ressaltou o quanto é importante este reconhecimento para quem recebe, uma vez que na vida de um empresário o que não faltam são cobranças. “Vocês, empresários, são verdadeiros heróis, pois são sobretaxados e tributados de todas as formas. São penalizados em relação às políticas públicas, mas se fortalecem através do seu trabalho, talento e empreendedorismo, e desta forma, trazem o verdadeiro desenvolvimento para Patrocínio,” defendeu Thiago Malagoli.

A empresária Maria Geralda Alves Guimarães relata que ao ser convidada para a ficou muito agradecida e que o evento superou suas expectativas pela organização e dinâmica.  “Ao receber o convite do Vereador Panxita, fiquei muito feliz. É realmente um sentimento de gratidão ao ver nosso trabalho reconhecido. No dia a dia enfrentamos tantas dificuldades e quando somos homenageados, nos sentimos mais fortes para continuarmos nas batalhas diárias. O evento foi maravilhoso, focado do jeito que deveria ser e organizado com muita eficiência,” afirma Maria Geralda.

A Mesa Nobre também cumpriu o seu papel representando vários setores da sociedade e demonstrando realmente que os empresários precisam e merecem serem reconhecidos. Fizeram parte da Mesa Nobre o Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli; o Vice-prefeito, Gustavo Tambelini Brasileiro; o Diretor do IFTM, Prof. Doutor Marlúcio Anselmo Alves; o Presidente da Funcecp,  Humberto Pedro Casagrande; a  advogada Bianca Fernanda Salles, representando OAB; o Presidente da Acarpa, Frederico de Queiroz Elias; representando o SindComércio, Junio Henrique Silveira; representando as ACIP/CDL, Lindalva Cândida da Silva; e o Major Salomão Queiroz Caixeta, do 46º BPM.

Na Edição 2018, foram homenageados:

Adilson Rivelini - A Rivelini Bar (Bar do Marruco)

Ariovaldo Camilo Naves - Eletro Refrigeração do Macaúba

Arlindo Miguel da Rocha -  Loja Topa Tudo Móveis e Eletrodomésticos

Cristiano Borges Machado  - Bonsai Sushi Bar

Delton Davi de Melo - Coferpa – Comércio de Ferro e Aço Patrocínio

Gilson Rodrigues dos Santos - Panificadora Serra Negra

João Machado Borges - Grupo Farmácia Nacional

José Humberto Pachêco - Impacto Lanternagem e Pintura

Lucas Moreira da Costa  - Casa de Carnes 2 Irmãos

Lúcio Flávio Silva Mendes - Patroagro

Marcio Luiz Nogueira - Escritório Eficaz Contabilidade e Assessoria

Marcos Tadeu Quirino - Pneumar

Maria Geralda Alves Guimarães  - Grade Sapataria

Marilene Ferreira Cunha - Stock Modas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!