MONTE CARMELO/MG- No dia 18, por volta das 23h56min a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo à mão armada ocorrido novamente na fazenda Santa Barbara, que dias atrás foi roubada (leia aqui). No local uma vítima, relatou que estava em companhia de sua esposa e filhos, quando a porta frontal da residência foi arrombada e adentraram quatro assaltantes, todos com os rostos parcialmente cobertos, aparentemente menores, sendo que dois deles portavam armas curtas semelhantes a revólveres e os outros dois, armas longas.
Após renderam as vítimas, os autores anunciaram o assalto e começaram a apanhar diversos bens e a colocá-los no porta malas do veículo da vítima. Neste momento, uma testemunha que percebeu o assalto, entrou em contato com a PM e informou o que ocorria.
Os autores, assim que perceberam a chegada da viatura policial ao local se embrenharam em meio a um cafezal, sendo acompanhados pelos militares, contudo perdidos de vista. A vítima ressalta que um dos autores possuía uma tatuagem no antebraço direito e que todos possuíam a voz fina; sendo que os meliantes teriam conseguido roubar quatro aparelhos celulares.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!