26 de Outubro de 2017 às 10:19

Michel Temer passa mal e é levado para hospital em Brasília

Segundo primeiras informações, problema que levou Temer a hospital é urológico

 

O presidente Michel Temer passou mal no início da tarde desta quarta-feira no Palácio do Planalto. Temer foi encaminhado para o Hospital do Exército, em Brasília, onde recebe cuidados médicos. 

Em nota, a assessoria de imprensa do Planalto afirmou que o presidente teve apenas um "desconforto urológico" e precisou passar por exames e, por isso, foi encaminhado a unidade de saúde. 

clique para saber mais
 

Antes da nota oficial do Planalto, o líder do governo Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou em sua fala no plenário da Casa que o presidente passou apenas por “exames de rotina” e pediu para que os aliados seguissem com a votação. Ribeiro ainda afirmou que o presidente voltaria ainda nesta tarde ao Planalto. 

 A Câmara dos Deputados vota nesta quarta-feira o relatório do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) que pede o arquivamento da denúncia contra Temer por obstrução da Justiça e organização crimonosa.

As denúncias, feitas pela Procuradoria-Geral da Reppublica, têm como base as delações premiadas feitas pelos executivos da J&F. 

Temer, que completou 77 anos em setembro, fez um check-up recentemente em São Paulo e, segundo seus auxiliares, o estado de saúde do presidente era normal.

O peemedebista cumpria agenda normalmente nesta quarta-feira quando teve o mal-estar.

A internação do presidente Michel Temer, por problemas urológicos, é o segundo episódio no mês envolvendo problemas de saúde. Há menos de duas semanas, o presidente Michel Temer detectou obstrução parcial e artéria coronária.

Confira íntegra da nota à imprensa 

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

Fonte: Estado de Minas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!