20 de Agosto de 2018 às 09:45

Militares após perseguição recuperam veículo e bens roubados a mão armada em fazenda na região de Esmeril

Após o acidente os assaltantes fugiram do local a pé.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 17/08 em patrulhamento uma guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento via rede rádio de um roubo na Fazenda Esmeril, PTC4884. Os autores fugram em um veículo Fiat/Strada, cor prata, em direção ao Bairro Serra Negra.

Numa vicinal paralela ao Bairro Serra Negra, a guarnição avistou um veículo Fiat/Marea, placa GXO-4595, cor preta, saindo do cafezal e entrando no bairro.

Ao perceber a viatura o condutor evadiu empreendendo alta velocidade, até chocar -se com um muro na esquina das ruas Chile e Uruguai, no Bairro Jardim Europa.

Na abordagem o condutor foi identificado como P. C. F. O., vítima do roubo, havia sido feita de refém pelos autores e obrigado mediante arma de fogo a evadir da guarnição.

Após o acidente os assaltantes fugiram do local a pé.

Apurou-se que o cunhado de P.C., foi rendido pelos autores quando chegava no sítio de seu pai, por volta das 18h30min. Por volta das 20h 20min os pais de C.A., chegaram e também foram rendidos.

As vítimas foram trancadas e vários bens e pertences foram levados pelos autores, em especial a camioneta Fiat/Strada Adventure, placas JIQ-8855, cor prata. P.C., genro e cunhado das vítimas, tomou conhecimento do fato, deslocou para o local, encontrando com os autores no caminho, sendo abordado e rendido.

Os autores fizeram o transbordo dos materiais roubados para o veículo Fiat Marea, de P.C., e esconderam a Fiat/Strada em um cafezal.

A Fiat/Strada foi localizada, sendo removida ao pátio do guincho credenciado. Os materiais recuperados foram restituídos às vítimas. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!