11 de Setembro de 2020 às 18:30

Militares apreendem 91 barras de maconha e prendem um homem no  Bairro Morumbi em Uberlândia

Apreendidos celulares e balanças de precisão

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 10/09 por volta das 18h24min, na Rua Videira, Bairro Morumbi, a guarnição policial militar, recebeu informações vindas de um morador do bairro sobre uma residência que seria utilizada para acondicionar e comercializar entorpecentes (maconha).

De posse de todas as informações, a guarnição foi até o endereço do fato onde viu, pela janela, várias barras de substâncias semelhante a maconha, além do odor característico que exalava do interior imóvel.

Os policiais realizaram buscas no interior da casa e apreenderam 83 barras de maconha, mais 08 tabletes grandes da mesma substância, duas balanças de precisão e uma faca com resquícios de uma substancia semelhante a maconha.

Enquanto os militares realizavam buscas no interior da residência, apareceu no imóvel o autor, de 25 anos, que ao perceber a presença dos militares saiu correndo. Contudo, foi detido e preso.

Durante a fuga, o autor dispensou dois celulares e uma balança de precisão, que foram apreendidos.

O autor afirmou que é o proprietário da residência onde estavam os materiais, bem como assumiu a propriedade de todo material apreendido. Disse ainda que estava comercializando as substância para "levantar um dinheiro'. Foi entregue, juntamente com o material, na delegacia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!