p>UBERLÂNDIA (MG) - No dia 22/08, por volta das 17h47min, na rua Quatro, bairro Assentamento Maná, uma guarnição policial militar de posse de denúncia de tráfico no local, deslocou no endereço denunciado onde foi realizada a abordagem a uma mulher de 22 anos, que relatou que não morava na casa e estava apenas aguardando o morador, pois estavam ficando juntos.
Com a permissão da mulher, os militares realizaram a busca no imóvel, onde localizaram três tabletes de tamanho médio de maconha e uma pedra de tamanho menor de cocaína.
Os militares em continuidade as buscas, encontraram também um tablete de tamanho médio de maconha e três porções pequenas de maconha.
A mulher informou que é apenas usuária de drogas e não sabia que no imóvel havia drogas escondidas, que a casa pertence ao acusado e todo material encontrado seria de propriedade do mesmo.
Não foi localizada nenhuma substância ilícita com mulher. Ela relatou que o autor estava em um estabelecimento comercial na rua Solidariedade, no bairro Dom Almir.
Os militares localizaram e abordou, o autor, de 31 anos, que estava de posse de uma quantia em dinheiro no valor R$ 1.580,00 reais em notas diversificadas e portava uma tornozeleira eletrônica.
Os militares constataram que a tornozeleira eletrônica estava danificada, para não identificar a localização do autor.
Os militares deram voz de prisão ao autor e à autora, que foram encaminhados a delegacia de plantão.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!