PATROCÍNIO (MG) – No dia 11/12, por volta das 18h50min, a Patrulha Rural com apoio de um produtor rural do grupo de fazendas protegidas, conseguiu localizar em uma estrada vicinal que liga a região dos Lemos uma motocicleta, que havia sido furtada em Guimarânia no último dia 09/11.
Na ocasião, homens não identificados, utilizando de destreza escalaram um muro de aproximadamente 3 metros, que dá acesso a janela do galpão que estava aberta, onde ficam os veículos e outros produtos, os bandidos arrebentaram o cadeado do portão da frente, vindo a roubar a motocicleta CB Twister 250, cor vermelha, placa QUF 9A59, que encontrava-se com a chave na ignição e capacete no retrovisor.
Fonte: ASCOM 46º BPM
NOTÍCIA RELACIONADA
Homem escala muro e arromba galpão para furtar motocicleta em Guimarânia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!