COROMANDEL (MG) – No dia 27/09, por volta de 06h30min em decorrência da ‘’ Operação Minas Segura’’ foi cumprido o mandado de busca e apreensão domiciliar, conforme decisão proferida nos autos da medida cautelar, em desfavor de D. R. de P. 20 anos.
A guarnição policial compareceu na residência localizada na rua Curitiba, considerando que o portão estava trancado foi necessária a transposição, que ocorreu sem causar danos ao imóvel. Os militares abriram a janela e encontraram o envolvido D. R. de P. deitado com sua esposa e filho sobre a cama, foi determinado que abrisse a porta, sendo informado dos fatos e feita a leitura do mandado de busca e apreensão, na presença da testemunha L. V. F. de O.18 anos que acompanhou toda a diligência.
Durante as buscas no interior da casa foi encontrado sobre a cômoda do quarto uma pedra bruta de crack e do seu lado uma lâmina com resquícios no corte da mesma substância, outras quatro pedras fracionadas de tamanho comercial foram localizadas, também análogas ao crack, além de uma porção moída da mesma substância e saquinhos plásticos transparentes, geralmente utilizados para embalo e preparo de drogas, ainda durante as buscas foi encontrado no quarto de D. R. de P. em cima do guarda roupas a quantia de R$376,00 reais em cédulas diversas e algumas moedas, vale ressaltar que a pedra bruta de crack localizada, se fracionada da mesma forma que as pequenas, equivaleria a aproximadamente sessenta pedras de tamanho usual de comércio.
O autor D. R. de P. foi preso em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais, conduzido até â delegacia local juntamente com todo o material apreendido.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!