29 de Janeiro de 2019 às 08:44

Militares da 10º Cia prendem condutor embriagado que colocava em risco outros condutores na MGC 354 próximo a Patos de Minas

O homem que tem várias passagens pelo mesmo motivo e outros delitos dirigia em zig zag

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) Nesta data, por volta das 17h50m, a Sala de Operações da 10 Cia PM RV recebeu informação dando conta que um homem  estaria conduzindo um veículo GM Corsa Wind, placas JFI-8735, de Patos de Minas, de cor preta, fazendo zig zag e invadindo a contramão de direção nas proximidades do km 167 da MGC 354, município de Patos de Minas.

Foi repassado o fato para a equipe de serviço, o qual deslocou de imediato até o Km 171, para realizar a abordagem do tal veículo.

Ao avistar a viatura o condutor parou o veículo, fez uma manobra brusca de marcha ré e entrou em uma estrada vicinal, empreendendo em fuga.

A guarnição composta pelo Sargento Fernandes e Cabo Wellington, iniciou a perseguição, tendo êxito na abordagem após 2 kms percorridos na estrada vicinal.

O condutor foi identificado como sendo o auxiliar de enfermagem L.T., , tendo este várias passagens por embriaguez ao volante, direção perigosa e porte de arma de fogo.

Condutor apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e recusou a soprar o etilômetro.

O autor foi preso em flagrante delito por embriaguez ao volante e direção perigosa e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

O veiculo foi removido ao pátio credenciado.

Com informações e fotos da Assessoria De Comunicação Organizacional da 10ª CIA PM RV/BPMRV/CPRV

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!