9 de Novembro de 2019 às 11:46

Militares da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) e delegada da Polícia Civil tem encontro de trabalho

Além de se apresentarem para a Drª Anna Beatriz, os militares se colocaram à disposição para o fortalecimento da rede de proteção à mulher.

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 06/11, a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) consiste em uma guarnição policial, que presta serviço de proteção à vítima real ou potencial, possuindo a missão de desestimular ações criminosas no ambiente domiciliar e intrafamiliar, especialmente os praticados contra mulher.

Para potencializar suas ações, a PPVD busca atuar em conjunto com outros órgãos, que juntos com a Polícia Militar, formam a rede de enfrentamento à violência doméstica e familiar do município, visando um ciclo completo de atendimento às vítimas.

Baseados nessas premissas, os militares da PPVD da sede do 46º BPM realizaram na ocasião, uma visita de apresentação e estreitamento dos laços com a Polícia Civil, sendo eles recepcionados na Delegacia da Mulher de Patrocínio pela nova Delegada, Drª Anna Beatriz De Oliveira Brugnara, que recentemente assumiu a chefia da Delegacia Especializada.

Além de se apresentarem para a Drª Anna Beatriz, os militares se colocaram à disposição para o fortalecimento da rede de proteção à mulher, além de desejarem sucesso à Delegada em sua nova função.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!