26 de Fevereiro de 2019 às 13:41

Militares de Ibiá após intenso trabalho prendem assaltantes de fazenda, apreendem armas, munições, drogas e recuperam materiais

Três autores conduzidos

 

IBIÁ (MG) - Após levantamentos e de posse de informações sobre a autoria dos últimos roubos ocorridos na zona rural de Ibiá (MG), foi desencadeada na segunda-feira, 25/02, uma operação com o objetivo de localizar/prender os autores.

Equipes da PMMG em Ibiá, durante patrulhamento pela rua 60 perceberam um veículo com as características semelhantes à do veículo utilizado nos roubos. Foi procedida abordagem do veículo e constatado que os ocupantes do veículo eram os autores dos roubos.

Continue lendo após anúncio
 

Neste momento, foi dado voz de prisão aos autores e posteriormente foram feitas várias diligências em endereços que eles possuem vinculo, tendo como resultado a apreensão/recuperação dos seguintes objetos: espingarda poveira; 01 carabina cal .22; 01 revólver cal .32., 01 arma de fabricação artesanal, munições de diversos calibres.

Ainda foram apreendias 146 gramas de crack; balança de precisão para pesar drogas; R$ 540,00 em dinheiro; 13 celulares; 03 / 04 anéis; 1 relógio; 03 televisores 35 canivetes e diversos outros materiais

Foram presos: G. H. da S.; C. V. L. e  D. dos S.

Trabalharam nesta ação de sucesso da PM de Ibiá as seguintes equipes e militares:

Patrulha Rural Ibiá composta pelo Capitão PM Paulo. Sargento Andrade e soldado Marques

VP Ibiá: 2º Tenente PM Orlando;  2º Sargento PM Vilson e soldados Duarte e Wanderson.

VP Mamb Ibiá:  Cabo Guedes e Cabo Joel.

Com informações da 37° Batalhão - 224° CIA - 1º Pelotão Ibiá - MG 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!