PATROCÍNIO (MG) - No dia 22/08, por volta das 23h50min, a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos e apreendeu grande quantidade de cocaína, após abordagem no trevo de acesso a cidade na BR-365 com Avenida Rui Barbosa.
Segundo a PM há meses a equipe Tático Móvel tomou conhecimento de um autor que estaria comercializando e transportando grande quantidade de entorpecentes nas cidades do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.
Com a informação, os militares fizeram acompanhamentos e levantamentos sobre o “modus operandi” do autor, sendo que no domingo, foi constatado que o autor em pauta estaria vindo de Uberlândia com uma quantidade significativa de drogas.
Com as informações e com apoio da seção de inteligência, os policiais montaram uma operação e visualizaram o carro do autor transitando na BR 365 sentido Patrocínio.
Os militares fizeram a abordagem e após buscas, conseguiram encontrar um fundo falso no painel do automóvel, que era acionado e abria através de uma combinação de comandos ignição botão escondido no assoalho botão no limpador de parabrisa.
Foi localizado no fundo falso duas barras de cocaína pura.
Durante conversa, os militares constataram que o autor reside em Araxá, motivo pelo que foi realizado no contato com militares do 37ºBPM, tendo a equipe ROCCA diligenciado na residência do autor e localizado parte do dinheiro apreendido.
Ainda durante diligências, foram localizados mais entorpecentes escondidos numa estrada vicinal.
O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material arrecadado.
Foram apreendidos 1kg de cocaína pura, em barra sólida conhecida como escama, 9 kg em pó, R$6.600,00 e um veículo VW/Fox.
Fonte: ASCOM 46º BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!