10 de Janeiro de 2019 às 13:58

Militares desconfiam de homem que acaba preso com cocaína e crack em Uberlândia

O fato aconteceu no Bairro Dona Zulmira

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 10/1 volta das 18h48min durante patrulhamento preventivo pelo bairro Dona Zulmira, ao passarem pelo cruzamento da rua Mármore com rua Platina, os militares viram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da guarnição policial demonstrou reação suspeita.   

Diante do fato, foi feita a abordagem e localizados no bolso das calças lado direito quatro pinos de cocaína mais a quantia de R$77 reais. o autor C. R. R. de 44 anos, confessou que estava na prática de tráfico de drogas.   

Na casa do autor na rua Mármore, foi encontrada uma pequena lata que estava escondida dentro de uma botina, sendo que no interior da lata havia 66 pedras de crack embaladas em fita crepe de cor branca, mais a quantia de cento e R$150 reais.   

Os militares em consulta no sistema constam várias passagens em nome do autor, por tráfico de drogas. 

O autor foi conduzido à delegacia de plantão, juntamente com a droga apreendida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!