12 de Junho de 2018 às 10:46

Militares do 53º BPM apreendem tabletes de maconha e prende traficante em Tupaciguara

A ação teve participação de policiais de Araguari e Tupaciguara

TUPACIGUARA (MG) -  Os policiais militares receberam uma denúncia via 190, onde o denunciante relatava que um indivíduo, residente na rua José Dias Martins, estaria na traficância de drogas. Os militares intensificaram o patrulhamento nas proximidades, inclusive com o apoio do serviço de inteligência do 53° BPM de Araguari.

Os militares visualizaram o suspeito em frente ao endereço citado e de imediato o abordaram, sendo que o autor dispensou uma embalagem de cor branca no chão e passou a resistir a ação dos policiais militares, sendo necessário utilizar técnicas de imobilização e algemação.

Após a abordagem, o autor relatou que havia dispensado uma porção de maconha e que em sua residência tinha mais entorpecentes em um dos quartos, sendo que o próprio autor mostrou onde a droga estava escondida, um fundo falso de baixo de uma gaveta.

Os policiais militares localizaram aproximadamente 02 quilos de maconha prensada, dividida em 18 unidades embaladas, uma balança de precisão em pleno funcionamento e a quantia de R$ 82,00 reais em dinheiro.

Ressalta-se ainda que na residência reside também a sua amásia, que presenciou a ação dos militares, sendo que o autor no momento da prisão a isentou de culpa, relatando que ela não sabia da traficância.

Diante ao exposto o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Policiais militares que participaram da operação: Sgt Assis, Cb Quirino, Cb Alves e os militares de Tupaciguara: Sgt Rick e Sd Tarso.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!