8 de Março de 2022 às 11:17

Militares encontram revólver carregado e 16 mil reais com homem que deu entrada no PSM com ferimentos causados por instrumento perfuro-cortante

A autora das lesões não foi localizada.

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar recebeu denúncia na madrugada de Domingo, 06/03/22, por volta das 03h54min, de que um homem de 29 anos havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal com ferimentos causados por instrumento perfuro-cortante.

A Sala de Operações encaminhou guarnições ao Pronto Socorro para verificar se havia ocorrido algum crime. Quando a equipe policial chegou ao local e localizou a vítima de lesão corporal, recebeu uma nova denúncia, dando conta que tal vítima estaria carregando uma arma de fogo em seu carro.

Os militares durante vistoria no veículo, localizaram um revólver calibre .32, carregado com 06 munições, tendo a vítima de lesão corporal dito que desconhecia a propriedade do armamento.

Os policiais no veículo também localizaram R$16.000,00 reais em cédulas de R$ 200 reais, que, segundo a vítima de lesão corporal, era dinheiro recebido de herança.

A vítima relatou ainda que as lesões que ele apresentava foi devido sua namorada, ter lhe agredido.

Embora realizados rastreamentos, a autora das lesões não foi localizada.

O homem foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, a arma, munições e dinheiro foram apreendidos, encaminhados para a delegacia de polícia e o veículo removido ao pátio credenciado do Detran.