16 de Setembro de 2018 às 18:30

Militares encontram tabletes de maconha escondidos em latão de leite enterrado em fazenda de Monte Carmelo

Dois suspeitos com mandado de prisão em aberto estão sendo procurados

 

MONTE CARMELO - No dia 13/09, por volta das 14h54min, A Policia Militar recebeu denúncias anônimas informando que uma residência rural, conhecida como Fazenda Coxim, estaria sendo usada como depósito de drogas. Diante das informações recebidas, as guarnições deslocaram até o local e após diligências foi constatado que o local estava sendo utilizado pelos autores, I.E.S., J. e R.J.O. L., ambos com mandado de prisão em aberto.

Foi feito monitoramento no local, a fim de verificar alguma movimentação de pessoas, porém, durante o tempo que os militares permaneceram no local, não houve nenhuma movimentação. Como não havia ninguém no imóvel, foi feita uma vistoria na área externa do imóvel e verificado vários rastros de veículos, bem como alguns utensílios domésticos, atestando e comprovando que o local estava sendo utilizado com frequência.

Durante as buscas foi localizado um tambor de 50 litros de leite enterrado próximo a uma cerca e no interior dele havia 04 tabletes grandes de maconha, 03 balanças de precisão e uma garrafa pet de dois litros contendo certa quantidade de substância incolor volátil.

Diante da localização da droga e no intento de realizar a prisão dos autores, foram realizados monitoramento e diligências durante a noite do dia 13/09/2018 até a manhã do dia 14/09/2018, porém sem êxito. A maconha apreendida pesou aproximadamente 1.7 kg.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!