MONTE CARMELO/MG - No dia 11, por volta de 23h01min, com base em denúncias anônimas, militares se deslocaram para a rua Joaquim Vicente, bairro Santo Agostinho, e observaram à distância que um menor infrator de 17 anos sentado na calçada quando abordado por supostos usuários, saia rapidamente em direção ao lote situado a Rua Joaquim Vicente e apanhava algo próximo ao registro de água para entregar.
Em certo momento, um usuário fez contato na residência da Rua Joaquim Vicente, onde foi recebido pelo autor C.B.V. de 27 anos, que por um assovio acionou o menor que estava na rua para que fosse novamente ao lote apanhar algo e entregar ao mesmo.
Neste momento, os militares resolveram se aproximar para realizar a abordagem, contudo o autor C.B.V. e o menor viram os militares e tentaram fugir, mas foram contidos.
Durante abordagem na residência, foram abordados uma mulher E.C.O.A. de 20 anos e outro menor infrator de 17 anos, no interior da casa. Durante buscas nos indivíduos e na residência, foram localizados a quantia de R$ 152,05 e 02 pedras fracionadas de substância semelhante ao crack.
Já no lote citado, foi localizado em um buraco do tijolo que fixa o registro de água, 20 pedras de crack.
Diante do exposto, os autores foram presos, e os menores infratores apreendidos, sendo estes acompanhados de seus responsáveis, até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!