5 de Março de 2021 às 17:01

Militares identificam em Patrocínio jovem suspeito de roubo de veículo de Advogada em Monte Carmelo

Nos rastreamentos a PM apreendeu uma menor com drogas

PATROCÍNIO (MG) - No dia 04/03/21, por volta das 09h00min, a Policia Militar na continuidade dos rastreamentos a autores de roubos, levantou informações a fim de localizar um dos suspeitos do roubo de um veículo Toyota Hilux, SW4, de uma advogada ocorrido na cidade de Monte Carmelo, no dia 02/03/2021, às 22h47min.

Os militares na Rua Governador Valadares, centro, localizaram e abordaram um jovem de 18 anos, em uma residência, que apresentava lesão no queixo, joelho, tornozelo e clavícula quebrada/machucada.

Os militares durante conversa com o jovem, este negou envolvimento no crime, porém, entrou em contradições por várias vezes e como não mais estava em flagrante delito não foi possível os policiais realizarem a sua prisão.

O jovem foi qualificado como autor do roubo a fim de subsidiar medidas decorrentes.

Uma menor de 17 anos, foi localizada em conflito com a lei, foi apreendida por uso e consumo de substância entorpecente, pois os militares encontraram um tablete em seus pertences. A menor foi apreendida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com 01 tablete pequeno de maconha e 01 aparelho celular pertencente ao autor do roubo.

Fonte e fotos: ASCOM 46º BPM

NOTÍCIA RELACIONADA 

Bandidos invadem residência de advogada e roubam veículo e bens de valor


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!