20 de Outubro de 2019 às 10:46

Militares identificam suspeito de estupro em Uberaba que fugiu ao saber que estava sendo procurado para esclarecimentos

Duas jovens foram vítimas de estupro praticado por um autor armado com uma arma de fogo e ocupando um caminhão de leite

 

Serviço de inteligência da Polícia Militar em Uberaba identifica possível suspeito de crime de estupro ocorrido na última sexta-feira

Em 11/10/2019, em uma das saídas de Uberaba, duas jovens foram vítimas de estupro praticado por um autor armado com uma arma de fogo e ocupando um caminhão.

Desde o momento que as vítimas ligaram para o 190 e relataram o crime à PMMG, trabalhos incessantes das guarnições, em especial do serviço de inteligência, têm sido desempenhados para identificar o autor do delito.

Após inúmeras atividades de inteligência foi possível elencar um suspeito, o qual possui as mesmas características do autor, trabalha na região onde as vítimas foram abordadas, utiliza como meio de trabalho um caminhão próprio para o transporte de leite e já foi  preso pelo crime de estupro.

Foi apresentada a imagem do suspeito às vítimas, tendo as mesmas reconhecido o indivíduo como o autor do delito.

As informações sobre o suspeito foram repassadas para a delegada da Polícia Civil responsável.

Ao saber que estava sendo procurado pela PM para maiores esclarecimentos, o suspeito tomou destino desconhecido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!