DISTRITO DE CELSO BUENO (MG) – No dia 29/12, por volta das 20h00min a Polícia Militar recebeu denúncia, informando que estaria ocorrendo um furto em uma fazenda no distrito de Celso Bueno.
Com as informações foi montada uma operação com intuito de cessar a ação delituosa, e prender os suspeitos.
Os militares desceram na estrada que margeia a fazenda e acessaram uma plantação de café, deslocando a pé até as proximidades da sede da propriedade rural, sendo que ao se aproximar, os militares visualizaram dois veículos saindo do local e deslocando pela estrada principal sentido BR 365.
Os militares deram ordem de parada aos condutores dos veículos, que ignoraram tal ordem e aceleraram os veículos em direção aos policiais, que efetuaram disparos de arma de fogo para cessar a agressão e parar os veículos, tendo em vista que logo mais à frente haviam outros militares posicionados na estrada, com risco iminente de serem atropelados pelos infratores.
Os infratores adentraram em uma rua de café, abandonaram os veículos e fugiram pelas ruas de café.
O local foi cercado pelos militares, que utilizaram de granadas para tentarem que os autores saíssem, porém sem sucesso.
Em contato com o caseiro do local, este relatou aos militares que ouviu barulhos de arrombamento e de imediato acionou o gerente da fazenda, que por sua vez acionou a Polícia Militar.
Foram furtados da fazenda 70 litros de vertimec, sendo tal material localizado no interior do veículo e restituído ao gerente da fazenda.
O gerente relatou que os defensivos foram adquiridos em 29/12/2020 na loja em Monte Carmelo e que não possui nenhum suspeito.
Pelas imagens do circuito interno foi possível perceber a ação de 4 infratores sem maiores dados.
Os veículos VW Gol, e Fiat Uno, utilizados na ação criminosa, foram apreendidos e removidos ao pátio do guincho.
A Polícia Militar segue em rastreamentos com intuito de identificar, localizar e prender os autores.
Fonte: ASCOM 46º BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!