24 de Setembro de 2021 às 16:41

Militares libertam rapaz de 23 anos mantido em cárcere privado, aprendem drogas, munições, pistola e prendem um de dois suspeitos

O jovem era mantido refém no Marciano Brandão e o suspeito e materiais ilícitos apreendidos no Morada Nova

 

 

PATROCÍNIO (MG)-  Neste dia 23/09, as 16 horas, após a Polícia Militar receber denúncias via 190, que estaria ocorrendo o crime de cárcere privado. Foram realizadas diligências em uma residência na Rua Marechal Floriano, no bairro Marciano Brandão, localizando a vítima, um homem de 23 anos, que estava com ferimentos,  que foi socorrido.

A vítima era mantida refém por questões relacionadas ao tráfico de drogas.

Ao chegar no local,  os militares constataram que os autores evadiram do imóvel.

Foram feitas diligências, pelas viaturas do turno, com o intuito de localizar os suspeitos.

Após identificarem os autores, os policiais militares começaram rastreamentos, com o intuito de localizá-los.

Após receber uma denúncia anônima, foi levantando os endereço de um dos autores suspeitos, em uma residência situada na Alameda das Jaqueiras, no bairro morada nova.

Foi i feito o cerco na residência para a prisão do autor, quel tentou evadir, pulando a janela da casa e saindo em um lote vago, porém, os policiais militares conseguiram alcançá-lo e efetuar a sua prisão.

Durante buscas na casa, foram localizados e apreendidos os vários materiais ilícitos: 01 arma de fogo, calibre .40, marca Taurus, modelo 24/7; munições calibre 40 Ponta oca 02; munições calibre 40 Ponta original 20; muniçõescalibre  38 Ponta petição 11; munições 7,62 Festim  01; munições calibre  380 Ponta oca 12; munições calibre  380 Ponta ogival 38;  munições Ponta ogival 01;.38 Estojos percutido 03 ;.380 Blisters com 10 unidades;  06 barras de crack; R$ 537,00, em notas diversas; 02 câmeras, para monitoramento; 03 aparelhos celulares, marca Samsung;  02 duas balanças de precisão;  02 rolos, de embalagem, para rolagem da droga e01 canivete, com resquícios de droga.

O suspeito de  29 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com os materiais apreendidos. Um segundo suspeito dos crimes, ainda não foi preso, no entanto, foi identificado e arrolado na ocorrência.

Fonte: ASCOM 46º BPM