8 de Abril de 2019 às 15:28

Militares localizam com suspeito arma municiada e pasta base de cocaína em Araxá

Uma parente do conduzido também foi presa por desacato aos militares

 

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG)  -   Na noite de sábado, 06/04, a PM em rastreamentos aos autores de roubo, militares perceberam dois mototaxistas transitando pela avenida Getúlio Vargas em velocidade acima da média permitida pela via. Em uma das motocicletas um passageiro trazia consigo uma bolsa na parte da frente do corpo e nas costas. Ua das motocicletas realizou uma conversão à direita na rua Virgílio de Abreu . Face ao comportamento suspeito do passageiro a equipe policial resolveu por abordar o veículo após o uso de giroflex e sirene.

O  passageiro autor M. A. F. assim que percebeu que o condutor L. A. S. obedeceu ordem de parada obrigatória da equipe desembarcou da motocicleta já jogando um revólver calibre 22 da marca balilla de fabricação Argentina dentro de um bueiro, A arma estava carregada com quatro munições intactas.

Foi feita a abordagem e  localizado um simulacro de uma pistola na cor preta dentro da bolsa que ele trazia consigo.

Na segunda motocicleta estava a passageira e autora M. E. G. L. Considerando o histórico do autor M. a equipe  deslocou até a residência na rua Manoel Vaz São Paulo e durante a realização da busca domiciliar encontrou dentro de uma chuteira a qual estava junto de outros sapatos na varanda uma substância com características de pasta base com peso aproximado de 90g que em tese poderia ser desdobrado para substância conhecida por cocaína e crack.

Ao proceder busca minuciosa em M. os militares encontraramno bolso da calça que ele usava 5 braçadeiras plásticas as quais são utilizadas para imobilizar vítimas nas ações criminosas em que existe a privação de liberdade de locomoção e dois documentos pessoais sendo um cartão da Caixa econômica federal em nome de A.C.S. e uma cédula de identidade de  C.A.V.J.

Segundo a PM, durante o desenvolvimento dos trabalhos nesta repartição pública uma senhora mãe de M. procurou se informar a respeito da situação do filho e após ser orientada da situação pelo oficial CPU Tenente Anderson a mesma inconformada com a atuação policial passou a tumultuar e perturbar os trabalhos sendo novamente advertida a respeito da conduta inadequada e desrespeitosa e mesmo assim ela desacatou o oficial chamando de "um bosta".

Diante do desacato K. A. recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime desacato M. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo permitido e M. E. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!