7 de Agosto de 2019 às 10:26

Militares localizam mais de 6 quilos de maconha de autor preso dias antes

A droga estava escondido no matagal do bairro Santo Antônio

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 03/08, às 17h43min, a Polícia Militar recebeu a informação de que o autor W.D.M. de 28 anos, que foi preso no dia 31/07, havia escondido no matagal do bairro Santo Antônio uma grande quantidade de drogas, que estaria enterrada. (LEIA AQUI)

Com a informação, as equipes deslocaram até o matagal, onde foi feito a varredura com a equipe ROCCA, tendo a cadela Pandora logrado êxito em encontrar aproximadamente mais 6 kg de maconha, 07 barras grandes e 02 barras médias, embaladas de forma semelhante a maconha localizada no dia 31/07.

O autor foi preso em flagrante delito, a droga foi apreendida e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar

Militares prendem traficantes com tabletes de maconha e materiais do tráfico


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!