Foto redes sociais
SÃO GOTARDO (MG) - Em São Gotardo, por volta das 03h00, a PMMG foi acionada no Posto Alpa(BR 354) onde o frentista relatou que momentos antes um individuo moreno, chegou em um veículo GM Corsa de cor prata, pedindo abastecimento e logo após usando de ameaça verbal roubou a quantia de R$230,00 evadindo logo após pela BR 354.
A equipe de policiais militares conseguiu levantar a placa do veículo utilizado e logo após deslocaram até a casa do proprietário, W.L.D, 35 anos, tendo os familiares informado que ele tinha saído na noite anterior e ainda não havia retornado para casa, quando os policiais tiveram acesso as imagens de câmeras do posto notaram que a pessoa que havia cometido o roubo não era o proprietário do carro.
Por volta das 08h00min um irmão da vítima avistou o veículo na MG 235 e ao aproximar encontrou um desconhecido em seu interior, que ao ser perguntado sobre o paradeiro do proprietário do carro esse disse que W.L.D, estava em Guarda dos Ferreiros fazendo uso de bebidas, em seguida o estranho pediu ao irmão da vítima para lhe dar uma carona de volta a são Gotardo, pois o carro tinha acabado a gasolina, tendo o familiar da vítima atendido o pedido, pretendendo parar com ele no Quartel, porém na entrada da cidade o desconhecido, avistou uma viatura desceu do carro correndo pelos bairros.
Um Policial Militar, ao ver o vídeo do Roubo ao Posto Alpa, lembrou de uma pessoa semelhante, morador do bairro São Vicente, então foi montada uma operação de vigilância nas proximidades e quando E.P.S, 34 anos, entrou na casa foi abordado e imobilizado.
O autor confessou o crime e segundo sua versão, que durante a madrugada fazia uso de bebidas alcoólicas em um bar da cidade de São Gotardo, quando então chegou a vítima a qual o convidou para ir às boates perto da agrovila, mesmo não possuindo vínculos de amizade, que depois de passarem pelas boates, saíram do local e começaram a discutir verbalmente, que então o autor empurrou a vítima que caiu ao solo e perdeu a consciência. Em seguida o autor colocou a vitima deitada no banco traseiro do carro e seguiu dirigindo rumo ao Posto Alpa, onde cometeu o roubo de dinheiro e depois seguiu até as proximidades da comunidade rural de São José da Bela Vista (cerca Velha) onde assassinou a vítima, retornando com o carro rumo a São Gotardo até o veículo acabar o combustível.
A carteira de bolso com documento da vítima foi localizada, porém o aparelho de telefone celular não foi encontrado.
A Perícia da Policia Civil e o delegado da Comarca, compareceram ao local e fizeram seus trabalhos encaminhando o corpo da vítima para o IML de Patos de Minas
O suspeito será apresentado na Delegacia de Plantão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!