7 de Dezembro de 2019 às 09:50

Militares prendem autor de estelionato em Araxá

Durante o atendimento da ocorrência, o autor confessou e confirmou os fatos, sendo as folhas de cheque e o celular que o autor portava apreendidos.

 

Continue lendo após anúncio
 

No dia 04/12, por volta das 12 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial situado no Centro de Araxá, onde a funcionária do local relatou que seu chefe recebera uma folha de cheque no valor de R$ 999,00, que foi emitido/preenchido no interior da loja por um indivíduo para quitar a compra de um relógio de pulso.

Ao deslocar até uma agência bancária para "descontar" o cheque, a funcionária descobriu que tal ordem de pagamento estava sem fundos.

Nesse ínterim, ao perceber o deslocamento da solicitante com o intento de descontar tal folha de cheque, o autor evadiu do local da negociação.

De imediato, o proprietário do estabelecimento procurou os militares da Base Comunitária da Polícia Militar que estavam de serviço na área central realizando Operação Natalina e narrou o ocorrido. Numa rápida ação, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, conseguindo localizar o autor L.M.. de 35 anos, para o qual foi dado voz de prisão por estelionato.

Durante o atendimento da ocorrência, o autor confessou e confirmou os fatos, sendo as folhas de cheque e o celular que o autor portava apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!