Em Araxá (MG), dia 15 de setembro por volta das 16h00m, uma guarnição que realizava patrulhamentos pela Rua Astolfo Lemos localizada no Bairro Urciano Lemos, percebeu quando um homem que estava em uma motocicleta estacionada em frente a uma das residências da rua, gritou para outro homem dentro da residência que a Polícia militar estava chegando.
Diante da atitude suspeita, o homem na motocicleta foi abordado, e logo em seguida, os policiais militares entraram na casa em questão, e lá presenciaram quando outro homem que jogou algumas sacolas por cima do muro, tendo as sacolas caído no quintal da residência vizinha.
Franqueado pela proprietária da residência vizinha, os policiais entraram no quintal mencionado, onde encontraram as sacolas que continham em seu interior uma considerável quantia em dinheiro que foi apreendido.
Fato sequente, os policiais militares encontraram em frente à residência alvo da abordagem, uma caminhonete Fiat Strada com placas da cidade de Jales/SP, porém, ao ser verificado o motor do veículo, suspeitou-se que o mesmo pudesse ser um veículo clonado, fato confirmado após os policiais militares do Copom terem entrado em contato com o verdadeiro proprietário na cidade de Jales, que relatou estar com o seu veículo devidamente estacionado em sua residência naquela cidade.
Diante o exposto, os dois homens que são conhecidos no meio policial pela ligação com o tráfico de drogas foram presos em flagrante delito. O veículo clonado e o dinheiro que estava nas sacolas, foram apreendidos e apresentados juntamente com os autores na delegacia de Polícia civil de Araxá.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!