7 de Outubro de 2020 às 15:45

Militares prendem em residência no Jardim Ipanema com 103 barras de maconha, homem suspeito de ser distribuidor de drogas em grande quantidade

O suspeito disse que estava negociando cada peça de maconha por R$1.200,00 na cidade de Uberlândia.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 06/10, por volta dás 23h26min, a Polícia Militar durante desdobramento de operação, chegou ao conhecimento da equipe mediante denúncia, de que uma casa na Rua Adeostia Amélia Pereira, bairro Jardim Ipanema, estaria havendo uma movimentação expressiva de pessoas e veículos.

Antes de os policiais realizarem o contato com o morador da casa, o local foi monitorado. A PM em o contato com o suspeito, de 26 anos, permitiu a entrada na casa e os militares realizaram buscas.

Os policiais encontraram oito aparelhos celulares, 103 barras de maconha, 02 balanças de precisão, 02 pedaços de maconha, 02 rádios HT.

Segundo a PM foi possível constatar que suspeito utilizava o veículo Volkswagen Cross Fox para transportar a droga.

O autor confirmou aos policiais que estava vendendo drogas em maior quantidade, inclusive disse que, em 05/10/2020, ele próprio havia ido até uma estrada vicinal, após o posto da Polícia Rodoviária Federal, na saída de Uberlândia para Ituiutaba, para buscar uma carga de droga de aproximadamente 266 quilos de maconha, o que pode ser verídico, pois o plástico que envolve a droga apreendida está impregnado com uma substância oleosa com odor de óleo diesel.

Segundo relato do autor, a PM acredita que do dia 05/10/2020 para o dia 06/10/2020, ele deva ter negociado cerca de cento e sessenta quilogramas de maconha na cidade de Uberlândia, contudo ele não quis passar mais detalhes sobre as negociações.

O suspeito disse que estava negociando cada peça de maconha por R$1.200,00 na cidade de Uberlândia.

Os militares deram voz de prisão em flagrante ao autor, e em seguida foi encaminhado até a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

Com informações 9º Região PMMG - Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!