1 de Maio de 2019 às 11:28

Militares prendem homem de 22 anos por tráfico após flagrarem este saindo de matagal no bairro Santo Agostinho com drogas

O fato aconteceu em Monte Carmelo

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 28/04, por volta das 09h00min, uma guarnição Polícia Militar avistou o momento em que W. J. S., 22 anos, saía de um matagal no bairro Santo Agostinho, momento em que o autor ao ver a Polícia Militar, arremessou um embrulho branco em um terreno baldio, em frente ao matagal que ele saía.

Os militares abordaram o autor, sendo encontrados com ele R$ 28,00 reais e 05 pedras de crack.

O invólucro arremessado pelo abordado antes da abordagem foi localizado, tratando-se de 10 dez pedras de crack, uma balança de precisão e uma lâmina de barbear.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!