25 de Janeiro de 2020 às 12:54

Militares prendem homem que tinha em casa pistola com numeração adulterada, colete à prova de balas e touca

Os militares receberam denúncia contra o suspeito

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 23/01/2020, por volta das 21h01min, a Polícia Militar recebeu informações de que um autor de 25 anos, estaria traficando drogas em sua casa, na avenida Minas Gerais, bairro Morada do Sol, bem como roubando e vendendo veículos no Paraguai.

Com as informações, os militares iniciaram monitoramento do local.

Os policiais notaram quando o suspeito saía de sua residência em um veículo na companhia da namorada e da mãe dele, sendo feita abordagem já na avenida Faria Pereira.

O autor após entrar em contradição acerca do local em que residia, levou a equipe à sua casa, sendo permitida a entrada no local.

Os militares após buscas domiciliares, localizaram um colete com duas placas a prova de balas (nível III A), uma bucha de maconha e mais uma munição Cal. 380. Auto.

A guarnição em continuidade das buscas, encontrou em um cofre embutido na sala da residência, uma pistola calibre 380 Auto, carregada com mais 14 munições, e ainda 01 touca de lã, “estilo ninja”, comumente utilizada na prática de roubos.

A Polícia Militar de Patrocínio ressalta, que a arma apreendida possui número de série, sendo que ao proceder consulta no sistema informatizado, constatou-se que ela foi remarcada, pois referido número de série pertence a um revólver Taurus Cal. 32.

Os militares realizaram a prisão do autor que foi apresentado na Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!