20 de Fevereiro de 2019 às 08:50

Militares prendem rapaz de 19 anos vendendo crack no Enéas

O ponto de venda de drogas era muito movimentado

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 18/02, por volta das 16h45min, durante patrulhamento, no bairro Enéas F. Aguiar, a guarnição da Polícia Militar visualizou uma grande movimentação de usuários de droga que se aproximavam de um suspeito. Os militares perceberam que os usuários apanhavam a droga que estava com o mesmo e logo evadiam.

Diante disso, os militares realizam a abordagem e ao perceber a aproximação da equipe PM, o autor jogou ao solo o material que carregava e tentou evadir, sendo acompanhado e contido pelos militares.

O suspeito foi Identificado como P. H. A. S., 19 anos.

Ao verificarem o objeto que o autor jogou ao solo, os militares constataram se tratar de um invólucro contento 19 pedras de crack, prontas para o comércio, e uma bucha de substância semelhante à maconha.

Foi dada voz de prisão ao autor, sendo ele conduzido para a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!