No dia 27/03/2024, as 17h30, durante o patrulhamento preventivo realizado no Assentamento Maná, policiais militares identificaram visualmente um indivíduo com um objeto nas mãos, em um local já conhecido por ser ponto de comércio de drogas ilícitas.
Ao se aproximarem, suspeitaram que poderia se tratar de drogas. Diante da suspeita, realizaram a abordagem e constataram que o autor estava com um invólucro contendo drogas em suas mãos. Antes de ser submetido a busca pessoal, o autor proferiu os seguintes dizeres: "Perdi, perdi". Sendo então submetido a busca pessoal, foi localizado um invólucro contendo 12 pequenos tabletes de maconha, outro contendo 6 pequenos tabletes, um terceiro contendo 8 papelotes de haxixe e 8 papelotes contendo maconha, além de um invólucro contendo 104 buchas embaladas prontas para a venda e um celular Redmi de cor preta.
Enquanto estavam com o autor abordado, a todo momento chegavam mensagens em um grupo de "WhatsApp" denominado "Carros Roubados". No entanto, não tiveram acesso ao conteúdo do aparelho. Ressaltamos que, caso a autoridade policial ache conveniente, poderá submeter o aparelho a perícia, após a devida autorização judicial.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao autor, sendo ele entregue juntamente com os materiais nesta delegacia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!