7 de Abril de 2021 às 10:42

Militares prendem suspeitos com drogas no Centro e no bairro Boa Vista em Araxá

Um segundo suspeito fugiu e se desfez das drogas

 

ARAXÁ (MG)- No dia 06/04, por volta das 20 horas, durante operação policial no bairro Boa Vista em Araxá com intuito de verificar uma denúncia anônima, a Polícia Militar visualizou um autor de 23 anos saindo da residência alvo, entrando em uma mata e retornando com algo nas mãos.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito empreendeu fuga pelo matagal dispensando no trajeto cinco tabletes de substância semelhante à maconha, os quais foram apreendidos.

Na residência foi abordado outro autor, de 22 anos, e durante as buscas, com apoio dos cães da ROCCA do 37º BPM, foi arrecado um embrulho contendo um pó semelhante à cocaína, além de uma balança de precisão em pleno funcionamento e um tablete de maconha.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Rastreamentos seguem no intuito de localizar o outro que evadiu.

Prisão no centro

No dia 07 de abril de 2021, por volta de 01 hora, durante operação policial no Centro de Araxá, a Polícia Militar abordou um suspeito de 29 anos na condução de um veículo VW Polo, sendo localizadas no mesmo, cinco pedras de substância semelhante ao crack embaladas individualmente.

O homem  relatou ser usuário de drogas e indicou onde havia adquirido a substância. A Polícia Militar compareceu no local indicado, onde foi feito contato com o morador de 19 anos que negou o fato.

Foram realizadas buscas na residência, e com o apoio do cão da ROCCA do 37º BPM, foram localizados um papelote de cocaína e uma bucha de maconha, além de certa quantia em dinheiro. 

Foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material arrecadado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!