18 de Setembro de 2020 às 14:54

Militares prendem suspeitos com tabletes de maconha e moto furtada em Patos de Minas

Com ele ainda foi encontrado a quantia de R$ 1.029,60 reais.

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) – No dia 16/09, por volta das 22h00min, a Polícia Militar durante operação pelo Bairro Ipanema, recebeu informação de transeunte, alegou que visualizou um homem escondendo uma motocicleta na cor vermelha em meio ao matagal às margens da estrada vicinal que sai da última rua do Bairro Ipanema.

Os militares deslocaram até o local apontado, sendo que durante as verificações no matagal, perceberam quando um veículo parou na estrada vicinal, o condutor desceu do veículo e começou a observar o entorno, aparentemente para verificar se havia alguém no local. Ele não visualizou os militares que estavam a uma distância que era possível visualizá-lo. Como ele não avistou ninguém, ele passou a cerca de arame às margens da estrada e foi até um determinado local embaixo de uma árvore e começou a tirar alguns ramos e mato seco em um determinado local, após afastou deste local acerca de um metro e meio e começou a retirar o mato seco desse outro local, ocasião em que ele pegou um saco preto. Os militares deslocaram, rapidamente, e abordaram o autor.

Os policiais verificaram que o saco preto continha duas barras de maconha, e no outro local onde ele havia mexido primeiramente, estava tombada no chão, embaixo de ramos de capim seco, a motocicleta, nas características repassadas pelo solicitante, que é produto de furto.

Com ele ainda foi encontrado a quantia de R$ 1.029,60 reais.

A PM após a abordagem e identificação do autor, questionou o mesmo acerca do material. Ele alegou que a droga era de sua propriedade, alegando ter quantidade aproximada de 1kg, mas negou ter furtado a motocicleta.

Os militares perguntaram como ele sabia da existência da motocicleta no local, tendo se silenciado.

Os militares deslocaram até a residência do autor, onde se encontrava seu filho e  eles permitiram a entrada na residência, onde os policiais procederam as buscas pelo imóvel.

A PM localizou no bolso da calça do autor, que estava no guarda roupas, um tablete de maconha; na cozinha, dentro da geladeira, encontrou em um fundo falso de uma latinha, outros tabletes de maconha, ainda na cozinha, embaixo da gaveta do armário, um cão de faro encontrou uma balança de precisão; no rack da sala, na parte de baixo, em uma espécie de fundo falso, também foi localizada a quantia de seis mil e novecentos reais, no mesmo móvel, na gaveta, foi localizada a quantia de oitenta e cinco reais em moeda bem como um rolo de papel filme semelhante àquele que embalava os tabletes de de maconha localizados.

Os policiais encontraram na área de serviço um pé de maconha.

O autor assumiu a propriedade de todo o material dizendo que seu filho não tinha nada a ver com os objetos localizados.

A PM salienta que o autor já possui passagens por tráfico ilícito de drogas.

O autor foi preso conduzido posteriormente conduzido à Depol. O veículo o qual o autor conduzia até o local da abordagem foi removido pelo serviço de guincho autorizado, bem como a motocicleta produto de furto a qual foi recuperada.

Fonte: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!