PATROCÍNIO (MG) -Dia 23/03, às 16:57 hs, durante patrulhamento nas proximidades do Terminal Rodoviário, traficantes após avistarem a viatura da polícia Militar, entraram para o interior de um bar, tentando evitar a abordagem.
Durante abordagem e busca foi localizado com os autores, duas pedras grandes de crack, que renderiam aproximadamente 40 pedras de crack, tamanho comercial de venda mais 260 reais em dinheiro que estavam com autor W. R. P. de 26 Anos.
Em uma grama próximo ao local, foi localizado mais 86 pedras de crack, uma porção de cocaína e uma motocicleta Honda BIZ Placa HDZ-2393, por ser utilizada no comércio de entorpecentes foi removida ao pátio credenciado.
Os autores foram presos, menor apreendido e encaminhados à Depol, juntamente com o material apreendido.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!