20 de Dezembro de 2017 às 15:19

Militares prendem traficante e usuários em boca de fumo

O fato aconteceu em Coromandel

Coromandel/MG, No dia 15, por volta de 14h01min, durante patrulhamento, a Polícia Militar avistou um suspeito saindo da casa de A.D.D. de 20 anos, local conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas.

J.G.C. de 31 anos foi abordado, sendo encontrado com o mesmo uma pedra de crack. Na residência de A.D.D., foram localizados em um dos quartos, uma mulher D.C.O. de 19 anos, W.R.S. de 24 anos e J.A.S. também 24 anos, sendo que em cima da cama onde estavam havia uma porção e um cigarro de maconha.

A mulher e os dois homens relataram aos militares que haviam ido até a casa do autor para fazer uso de drogas e que A.D.D. foi quem entregou as drogas a eles.

O autor confirmou ser dono da droga localizada em cima da cama, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os demais autores e drogas apreendidas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!