23 de Setembro de 2021 às 13:45

Missas de um ano de falecimento de Cássio Remis serão celebradas neste dia 24/09

A família e autoridades presentes irão se pronunciar oficialmente após a missa das 19h, no dia 24/09, sexta-feira, na Igreja Santa Luzia, em Patrocínio.

 

Familiares e amigos do candidato e ex-vereador presidente da Câmara de Patrocínio, Cássio Remis, que foi morto em 24 de setembro de 2020, realizam uma Missa com homenagem póstuma.

As celebrações serão no dia 24/09, sexta-feira, às 19h na Igreja Santa Luzia, em Patrocínio; e também no dia 26/09, domingo, às 10h, no Santuário Nossa Senhora da Abadia, no município de Romaria.

A família e autoridades presentes irão se pronunciar oficialmente após a missa das 19h, no dia 24/09, sexta-feira, na Igreja Santa Luzia, em Patrocínio - MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!