Um morador de rua que trabalha reunindo papelão e dormia diariamente sob à marquise do supermercado Pag Menos no cruzamento das Avenidas Marciano Pires com Jacinto Barbosa foi morto durante a noite com dois golpes certeiros de faca no coração, desferidos na altura da axila esquerda.
Como ele dormia todas as noites no local, um funcionário do supermercado notou que estava demorando para se levantar. No local também chegou um homem com passagens por homicídio contra o próprio irmão, apelidado de Cal (Claudomiro da Conceição Rodrigues, 42 anos - Foto ao lado), que tentou acordar a vítima e acabou sendo preso por ter um mandado de prisão em aberto e conduzido na condição de suspeito.
A vítima é José Moreira de Matos, 45 anos conhecido por "Zé Tiu", natural de Almenara e também com passagens pela polícia.
O supermercado onde dormia a vítima , tem sistema de filmagens, mas não conta com infra vermelho e por isso ficou muito escura. A reportagem do POL teve acesso as filmagens e percebeu que às 3h41m e as 3h39, passou um homem próximo, mas não dá para detalhar mais nada, devido a escuridão. A partir das 4 horas vários trabalhadores passaram a se aglomerar no local, mas não perceberam que a vítima estava morta, pois estava coberta.
Apenas de manhã, com a demora em acordar e com a presença do suspeito "Cal" no local é os funcionários acionaram as autoridades.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, constatando a morte e acionando à perícia técnica da Polícia Civil.
22-05-2016 Morre mais um jovem envolvido com o crime em Patrocínio, no 14ª homicídio do ano
to faleceu na madrugada desta sexta-feira
14-04-2016 12º Homicídio do ano: Homem que estava desaparecido é encontrado morto em um cafezal
10-04-2016 Detento em saída temporária é morto a tiros na porta de casa no Bairro Marciano Brandão
01-04-2016 Homem supostamente mata amigo com tiro de escopeta no peito depois de se embriagarem
19-03-2016 - 9º Homicídio do ano: Jovem mulher é morta após levar várias facadas no bairro Santo Antônio
19-03-2016 - 8º Homicídio do ano: Morre rapaz de 22 anos esfaqueado 37 vezes por irmãos no Bairro Manuel Nunes
3-02-2016 Homem de 24 anos é morto a golpes de faca e bloco de construção ao cobrar dívida de R$ 200,00
23- 02-2016 Emboscada: Depois de acidente provocado, ET tenta fugir mas é morto a tiros
31-01-2016 Depois de bebedeira e desanvença em churrasco, irmãos matam amigo
12/01/2016 No terceiro homicídio do ano em Patrocínio (MG), rapaz de 28 anos é executado com 7 tiros
10/01/20 Corpo é encontrado carbonizado em veículo na rodovia de acesso ao povoado de Pedros
09/01/2016 Jovem de 21 anos é assassinado na ponte de acesso ao bairro Enéas
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!