UBERLÂNDIA (MG)- No dia 26/08/2024 as 19h41m, segundo solicitante 45 anos, informou a Polícia Militar, um indivíduo morador de rua de 38 anos) chegou correndo no pátio do posto de combustíveis na Avenida João Naves de Ávila - Santa Mônica gritando e pedindo socorro "barba, chama a polícia, chama o bombeiro, levei uma facada".
A vítima sentou-se em uma cadeira, levantou a camisa e a testemunha viu que ele estava com uma perfuração proveniente de corte de faca. márcio ligou no 190 e comunicou o acontecido, que em seguida a vítima caiu ao solo e logo ficou imóvel.
Quando o resgate chegou no local, o médico que acompanhava a equipe atestou o óbito da vítima.
A perícia compareceu no local, realizou os trabalhos de praxe e a funerária de plantão recolheu o corpo que foi levado para o IML de Uberlândia.
Perguntado a testemunha se ele tinha visto algo ou de onde a vítima poderia ter vindo, ele falou que só viu a vítima quando ele gritou que tinha tomado a facada, e que não tinha visto mais nada.
Segundo ele, a vítima é conhecida lá no posto pelos frentistas, que ele estava sempre por ali, que Murilo, de 38 anos, como era conhecido, é morador de rua e vivia nas imediações do posto com outros moradores de rua.