14 de Setembro de 2020 às 11:25

Morador dos fundos furta R$8.350,00 de residência em Iraí, compra moto a vista e é preso em Uberlândia

O furto aconteceu na rua dos Bastos

Continue lendo após anúncio
 

IRAÍ DE MINAS (MG) – No início da noite de sábado, 12/09, por volta das 18h00min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima na Rua dos Bastos, onde a mesma relatou que teve a quantia de R$8.350,00 furtada de sua residência e que o dinheiro estava guardado em uma gaveta do guarda roupas.

A vítima suspeitou do morador da residência dos fundos, que reside há pouco tempo no local, mas conhece a rotina da família.

Segundo a PM havia no local do furto marcas de botina, idênticas a uma botina de uso do autor.

Os militares durante diligências tomaram conhecimento de que o autor havia comprado uma motocicleta Honda CB 300, cor preta, tendo efetuado o pagamento em dinheiro, o que reforçou as suspeitas.

Os policias realizaram diligências na residência do suspeito/autor onde localizaram fios de cobre idênticos aos furtados em data pretérita.

Foram feitas divulgações do fato para as cidades vizinhas, e durante as diligências, o autor de 18 anos, foi preso na cidade de Uberlândia, pela equipe Tático Móvel local.

O autor trafegava na motocicleta que também foi apreendida.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!